27.10.05

Windows 2006


Além do irmão que tenho na Finlândia, tenho outro irmão, menos requintado, bronco total, mas capaz e independente (a gente tem que saber reconhecer boas qualidades também). Bom, comprou um sofisticado computador e seus respectivos periféricos. A compra foi feita por intermédio de um grande amigo meu, que considero o maior expert em informática que conheço. É a ele que recorro sempre que me encontro na beira de um penhasco tecnológico. Ele tem a sublime capacidade de explicar o inexplicável, de fazer o que precisa ser feito, bem feito, já da primeira vez. Enfim, sacar a mamadeira, no ponto, na hora certa.
Bom, voltemos ao meu irmão. Ele ligou transtornado para o Alexandre, meu guru da informática, para dizer a ele que queria adquirir o Windows 2006.
- Cara, quero encomendar o Windows 2006. – Disse meu irmão.
- Difícil, tem que pedir para o Bill. – foi a resposta do Ale.
- Quem é o Bill?
- Bill Gates.
- Então quero o Windows 2005! - disse meu irmão já meio aborrecido.
- Só com o Bill também, está acabando o ano, mas quem sabe você consegue.
- Então quero o Windows 2004! - respondeu rápido para desarticular o oponente.
- Não saiu.
- Cara, manda então a versão mais atualizada que você conhece.
- É o XP Professional, que por acaso é o sistema operacional que eu instalei na sua máquina.
Tem horas que se tem que ter paciência e reconhecer o pitoresco nas figuras que aparecem na nossa vida.

Um comentário:

~*BrUx@_D@_WeB*~ disse...

Oi tia seu blog ta muito bom!Visita o meu!poderdebruxa.blogspot.com bjuss