23.1.06

Antes tarde do que Nunca!


Caramba! Quanto tempo ausente!
Eu precisava mesmo de férias e até minha filhota me propiciou isso. Foi passar quinze dias com os tios em Minas e acabou ficando um mês. Falo com ela todos os dias e ela me diz: - ah Mamãe! Estou com tantas saudades, mas aqui está tão bom! Então ela vai ficando... Volta nesta próxima quinta-feira. Estou doída de saudade. Doída mesmo! Só de pensar nela o coração se contorce.
Enquanto isso eu aproveito para redecorar alguns cantinhos de casa, com algumas compras e muito trabalho artesanal. Gosto de pintar e inventei muita coisa legal, o que tornou nosso chalé ainda mais convidativo, palco de freqüentes happy-hours com os amigos. Meu Richard toca violão e dizer que toca muito é pouco. Seus amigos, quase todos músicos de tempo livre, costumam se reunir para embalar a noite. Dias quentes e noites estreladas formam o cenário ideal para muito lazer e reflexões. Piscina sempre que possível, só no fim do dia, porque esse nosso calor está literalmente fervendo miolos. Adoro o silêncio do campo e nestes últimos dias mergulhei num silêncio delicioso.
Começo o ano feliz...

13 comentários:

Flávia disse...

Ohhhhhh,que saudades! Feliz Ano Novo e pelo jeito já está feliz, né!
Que continue assim até 2007.
Beijos

Alexandre disse...

Olá...quanto tempo hein??? Finalmente você voltou. Feliz 2006. E parece que você está no paraíso. Um ligar assim é o céu na terra.

paulokunha disse...

e aí?
tava sumida. essa roda de música a gente também faz aqui em casa. adoro tocar com meus filhos e amigos. a gente chama de "violada na casa do paulo". é mole?
que essa felicidade "estampada" no post se mantenha por todo o tempo.
bjs

Pat disse...

Queridos, Flávia, Alexandre e Paulo, obrigadíssimo pelas boas vindas. Adorei!
Ando com problema de internet e as vezes não consigo conectar... mas vou visitar todo mundo logo logo
beijos

Viscondi disse...

Eita, ainda bem que estão todos voltando. aos poucos. mas voltando.
vamos seguir juntos este ano, não vamos?
um beijão

tresporquatro disse...

Uêba, bons ventos os de 2006. Os orixás garantem que será um ano singular.

k. disse...

Que inveja, de vc e da sua filhota pois eu quero calor e também estar em Minas curtindo aquela gente que eu adoro!
Beijos

Gaúcho disse...

Que 2006 lhe reserve muitos momentos ao lado dos que você ama e também dos amigos.
Felicidades!
Flavio

Issana disse...

Estava com saudades de vc, Pink. Gostei de saber que está animada, fazendo mil coisinhas agradáveis que fazem a diferença na vida da gente.
Beijos,

sandra disse...

Puxaaa... tem um quartinho sobrando por aí????

Que bom que voltou!!!

Beijão

Gaúcho disse...

Passei pra te desejar uma ótima semana!
Beijo grande.

Flavio

Viscondi disse...

Olá amiguinha, estou em falta mas o serviço não tem me deixado viajar pelo mundo blogueiro.
um beijo

k. disse...

Oi Pat, apareci aqui de novo porque desde ontem estou tentando colocar alguns comentários no post do Alexandre, inclusive no último que adorei, mas está acontecendo algo e não consigo ( não acontece nada quando clico na palavra comentário). Queria saber se acontece o mesmo c/ vc, se é um problema do blog dele, ou se é o meu set up (tentei tudo mas não resolveu). Beijos. k.