22.2.06

Novas Oportunidades


Que coincidência fantástica. Meu último post falando de trabalho e ontem saí de uma reunião nas nuvens! Já vou avisando que estarei meio ausente até 6 de março porque vou preparar um projeto que vai exigir muito de mim nos próximos dias. Se der tudo certo, depois divido a novidade.
Por hora posso dizer apenas que estou suficientemente entusiasmada para pular da cama todas as manhãs.
Não sei se terei tempo para postar, mas sempre que puder dar uma folguinha vou navegar por aí e ver o que vocês andam escrevendo.
Torçam por mim
Beijos

8 comentários:

Flávia disse...

Torcendo muito.
Beijos

paulokunha disse...

quer dizer que vc está nas nuvens né?
vamos que vamos, nada como um projeto novo para incendiar as idéias. sucesso!
bj grande e bom carnaval

Alexandre disse...

Já estou torcendo!
Boa sorte e sucesso.
Bjs.

Juliano disse...

Na torcida, Pat. Tudo de bom.
Abração!

sandra disse...

Curiosidade...... :)

Boa sorte!!!

Beijão

k. disse...

oi Pat, o trabalho deve ter dado certo né, porque vc ainda não voltou. Um beijo. K.

Elisabete disse...

Sorte...Muita

Elisabete disse...

Sorte...Muita