14.2.06

Para o Ivan

6 comentários:

drx disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
paulokunha disse...

oi pat.

achei de profundo bom gosto e entendimento esse post que vc dedicou ao Ivan. fui um velejador e ficaria muito feliz com uma homenagem dessa. vc foi muito feliz na escolha da foto. muito representativa. parabéns.
bj grande.
ps: o doutor aí não entendeu.

Pat disse...

Querido paulo
Percebi logo que nosso novo amigo não participou da corrente pela saúde do Ivan.
Tudo bem... ele não poderia saber.
beijos
pat

Elisabete disse...

Obrigada pela visita e sim Dr. X não sabia da corrente pelo Ivan, esposo da Beth...eu sabia.
Não o conheci, nem sei quem era, mas era o amor de alguém e isso dói d+. Nesse momento, só o Espírito Santo Consolador, pra estar junto à família (sou evangélica)...desculpem a falha de Dr. X...beijos...

Pat disse...

Querido Dr. X
Tomei a liberdade de excluir seu comentário para não causar constrangimentos a vc, nem a ninguém. Acho que é o que vc gostaria que eu fizesse. Você é sempre bem vindo.
abraço
pat

Daniela Mann disse...

Amei a sua visita! Muito obrigada!
E já agora, o pinkareta é tudo menos careta!
Acho o máximo!
Beijinhos.