1.2.06

Pequenos Problemas

Olá Queridos Amigos.
Ando com problemas na rede e não consigo acessar a internet do meu computador.
Espero que tudo fique resolvido até o fim-de-semana. Meu grande herói do mundo informatizado vem me salvar na sexta. Consegui entrar alguns momentos aqui e ali, mas preferi visitar algumas páginas para para ler o que vocês andam postando.
Saudades...

5 comentários:

paulokunha disse...

oi pat
passei aqui só pra saber de vc. tava muito sumida. vamos que vamos.
bjs

Alexandre disse...

Ah! Então tá explicado o seu desaparecimento heheheheh...!
Espero que seu heroi resolva o problema.

Renato Guimaraes disse...

Olá,
E ciomo está conseguindo sobreviver sem a internet. Já estou tão viciado que consulto meu emails umas 2o vezes por día. Quando nao acesso tenho ´sindrome de abstinencia..rs...
Um abracao!
Renato

k. disse...

Vi um video aonde um cara que, trabalhando com o computador, perdeu a paciência e quebrou a máquina, jogando no chão, pulando em cima, gritando de raiva. E parece que foi real mesmo, uma câmera do escritório aonde ele trabalhava gravou tudo sem ele saber.
Eu morri de rir, era realmente hilário ver alguém com tanta raiva de uma máquina, mas entendo exatamente a reação dele, mesmo se eu nunca cheguei à tanto. Vivo com problemas com a minha maquinazinha também... boa sorte com a sua.

k. disse...

OOOOPS, ando com a cabeça na lua, deixei ums msg no post anterior que deveria ficar aqui. Repito ela no caso de vc não receber msg de posts passados:
Oi Pat, apareci aqui de novo porque desde ontem estou tentando colocar alguns comentários no post do Alexandre, inclusive no último que adorei, mas está acontecendo algo e não consigo ( não acontece nada quando clico na palavra comentário). Queria saber se acontece o mesmo c/ vc, se é um problema do blog dele, ou se é o meu set up (tentei tudo mas não resolveu). Beijos. k.