28.3.06

Rapidinho

Olá Galera!
Tudo vai indo muito bem. Peguei o trabalho e tenho que entregar até 15 de abril. Estou muito contente, mas trabalhando que nem louca. A rotina diária no computador tem sido das 9h00 às 24h00!!! com a paradinha básica para fazer almoço e levar a filha para a escola. Uma folga por semana e no fim-de-semana que vem, nem isso. A casa, como podem imaginar, está meio abandonada. Ainda bem que encontrei um jardineiro fantástico que tem cuidado das minhas plantinhas. Os anjos estão dando uma força... e a torcida dos amigos também.....
beijos
sinto saudades de todos.
pat

5 comentários:

Flávia disse...

Ufa, ainda bem! Notícias.
Bom trabalho e fique com Deus.
Beijos e até mais.

paulokunha disse...

estou com obras em casa, e fico doido com os pedreiros. semana que vem estarei na área.
saudades.
bj grande

Vanessa disse...

Mas, ve se aparece de vez em quando para dá um alo, né?!
Beijoes,
Van

Juliano disse...

Esperando...

:)

Um abraço!

k. disse...

menina, vc sumiu mesmo! eu já voltei, só não sei por quanto tempo porque também estou muuuuuito ocupada. um grande beijo. Saudades de te ler outra vez.

K.