7.11.06

Ilhabela aqui vou eu!



Ai que delícia! Vamos tirar uns dias em Ilhabela para descansar. Não sei ao certo quando será, mas já estamos amando a expectativa de fazer as malas, comprar uma prancha de bodyboard, chapéu de sol, filtro solar, maiôs e biquínis novos. Sentir o cheirinho do mar que abre os pulmões e atiça a imaginação. Sentir o calorzinho do sol (que anda cada vez mais quente ,ai, ai) e mergulhar no mar gelado. Ensinar a filha a fazer castelos de areia, tomar água de coco e comer camarão frito na hora! Huuummm!
Tudo isso sem esquecer a cervejinha gelada.
Já estou até vendo a roda de viola que vamos organizar com os amigos na areia.
Talvez um passeiozinho de escuna pela orla e uns mergulhos das maravilhosas cachoeiras das quais, até hoje, só ouvi falar. Faz anos que não vejo a cor do mar e nunca fui para Ilhabela. Assim, se alguém conhece o lugar e tem alguma dica, manda ver...

3 comentários:

Sandra disse...

Pat, querida... Tire MUITAS FOTOS!!! E depois publique! Inveja...
Vou explicar:
Eu morreria, literalmente, nessa ilha. tenho alergia a picada de borrachudo... ssssnnniiiifffff. :(
Aproveita por mim!

Beijos

maray disse...

dica pra Ilhabela é sempre repelente. E tênis pra caminhada. Boa viagem!!

Lara disse...

Que lugar maravilhoso, nada pode atrapalhar num lugar como esse. A natureza é magnifica...e temos que aproveita-la da melhor forma.
Mais uma fotografia maravilhosa, tambem, pra qualquer lugar que se aponte a máquina deve sair uma foto como essa...méritos a fotografa(o).!
Beijos da Bahia !!!