14.3.07

Que vergonha!


Que vergonha gente! Ando tão relaxada! Nem posso dizer que ando muito ocupada. Na verdade ando tentando deixar a vida mais organizada e resolver problemas que sempre empurrei com a barriga (sabe aqueles probleminhas burocráticos que dão mais trabalho que resultados?). Para uma virginiana vou muito com a maré e deixo coisas importantes para mais tarde. Daí, de tão cansada com as "responsabilidades", fico com preguiça até de postar no blog.

É claro que ando trabalhando também. Mais algumas semanas estou lançando uma nova coleção de livros. Dessa vez com perfil paradidático. Larguei a fantasia e mergulhei na HISTÓRIA. A coleção chama: De lá prá cá - como se faz. Conta a história e o processo produtivo de produtos como, chocolate, papel, aço, sal, vidro, etc... É bem bonitinho... e exigiu muuuita pesquisa, o que eu adorei fazer. Depois falo com mais detalhes.

Peço desculpas pelo abandono e principalmente por não ter tido tempo de visitar o blog de amigos tão queridos.

Prometo tomar jeito.


4 comentários:

Alexandre disse...

Você é maravilhosa e tem o direito de fazer o que quiser. valeu te ver novamente por aqui....eu também estou sumido, mas de vez em quando apareço.
Sorte!

Alexandre Costa disse...

TÁ NA HORA DE VOCÊ VOLTAR MENINA...

raquel arellano disse...

oie! faz tempo que não venho te visitar! mas olha que bacana esse lance dos livros sobre história! eu amo história, né, então tenho certeza de que me apaixonaria pela tua coleção! um grande beijo!

Sandra disse...

Vixe, Ale, já passou!!!
Volta, Pat..

Beijaço!